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Nós somos o CIRD e somos especializados em Reabilitação Integrada e Tratamento da Dor. Nosso objetivo é restaurar a capacidade funcional dos nossos pacientes trazendo benefícios físicos, emocionais e sociais.

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O CIRD Ninguém Barra!

O CIRD Ninguém Barra!

Nesta terça feira, 27 de novembro, aconteceu a premiação do Programa de Treinamento para Excelência de Atendimento do BarraShopping, #OBarraNinguémBarra. Todos os Serviços oferecidos no Complexo Multiserviço do BarraShopping foram avaliados secretamente.

Nós estávamos bem empolgados porque, com apenas 11 meses, estávamos entre os finalistas na categoria Clínica Médica, mas o resultado foi ainda melhor, nós ganhamos como o melhor atendimento dentre todas as clínicas do complexo. Gostaríamos de aproveitar para agradecer a equipe do BarraShopping oficial pela premiação e a todos os nossos colaboradores que entregam excelência todos os dias aos nossos clientes.

⎯ Prof. Wendell Leite Bernardes / Sócio Proprietário

O PROJETO

Com o objetivo principal de reconhecer o trabalho e a dedicação de todos que fazem do BarraShopping o shopping mais amado pelos cariocas há 9 anos, foi iniciado em abril o #OBarraNinguémBarra. O projeto ofereceu treinamentos com foco em hospitalidade para participantes das quase 700 lojas do shopping, colaboradores do centro médico e mais de 750 funcionários das áreas de operação, como atendimento, limpeza, segurança, manutenção, brigada e estacionamento.

TREINAMENTOS

Com foco em excelência no atendimento ao cliente, foram contratados os especialistas Jayme Drummond e Isabel Giassone, que possuem mais de 20 anos de experiência, para ministrar palestras gratuitas para todos os setores do BarraShopping, de lojistas e colaboradores a liderança e terceirizados.

O objetivo foi mostrar como questões envolvendo cordialidade, simpatia e disponibilidade, são diferenciais competitivos no setor de serviços e varejo e enobrecem ainda mais o contato com o cliente.


CLIENTE OCULTO

Todas a lojas que participaram do treinamento foram avaliadas por um cliente oculto e os destaques de cada área foram premiados pela qualidade do atendimento. A premiação levou em consideração critérios como: cordialidade, atitude positiva, postura, conhecimento e venda ativa.

Com a colaboração de Daniella Wolf – Coordenadora de Marketing BarraShopping

#OBarraNinguémBarra
#OCIRDNinguémBarra
#CIRDRJ

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