Neste mês de março, o CIRD completou um ano contabilizando conquistas, crescimento e projetos inovadores.…
O CIRD Ninguém Barra!
Nesta terça feira, 27 de novembro, aconteceu a premiação do Programa de Treinamento para Excelência de Atendimento do BarraShopping, #OBarraNinguémBarra. Todos os Serviços oferecidos no Complexo Multiserviço do BarraShopping foram avaliados secretamente.
Nós estávamos bem empolgados porque, com apenas 11 meses, estávamos entre os finalistas na categoria Clínica Médica, mas o resultado foi ainda melhor, nós ganhamos como o melhor atendimento dentre todas as clínicas do complexo. Gostaríamos de aproveitar para agradecer a equipe do BarraShopping oficial pela premiação e a todos os nossos colaboradores que entregam excelência todos os dias aos nossos clientes.
⎯ Prof. Wendell Leite Bernardes / Sócio Proprietário
O PROJETO
Com o objetivo principal de reconhecer o trabalho e a dedicação de todos que fazem do BarraShopping o shopping mais amado pelos cariocas há 9 anos, foi iniciado em abril o #OBarraNinguémBarra. O projeto ofereceu treinamentos com foco em hospitalidade para participantes das quase 700 lojas do shopping, colaboradores do centro médico e mais de 750 funcionários das áreas de operação, como atendimento, limpeza, segurança, manutenção, brigada e estacionamento.
TREINAMENTOS
Com foco em excelência no atendimento ao cliente, foram contratados os especialistas Jayme Drummond e Isabel Giassone, que possuem mais de 20 anos de experiência, para ministrar palestras gratuitas para todos os setores do BarraShopping, de lojistas e colaboradores a liderança e terceirizados.
O objetivo foi mostrar como questões envolvendo cordialidade, simpatia e disponibilidade, são diferenciais competitivos no setor de serviços e varejo e enobrecem ainda mais o contato com o cliente.
CLIENTE OCULTO
Todas a lojas que participaram do treinamento foram avaliadas por um cliente oculto e os destaques de cada área foram premiados pela qualidade do atendimento. A premiação levou em consideração critérios como: cordialidade, atitude positiva, postura, conhecimento e venda ativa.
Com a colaboração de Daniella Wolf – Coordenadora de Marketing BarraShopping
#OBarraNinguémBarra
#OCIRDNinguémBarra
#CIRDRJ